Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2021 às 17h42min - Atualizada em 21/11/2021 às 17h42min

Polícia Civil presta homenagem no sepultamento de investigadora em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Polícia Civil prestou homenagens no sábado (20/11) durante o sepultamento da investigadora aposentada, Elizabeth dos Santos Manciolli, de 57 anos, que faleceu em Barra do Garças-MT devido a um infarto.

Com a participação do escrivão Marcivon, uma banda de colaboradores da Polícia Civil, esteve na Casa Mortuária e posteriormente no Cemitério dos Ipês executando músicas fúnebres numa homenagem a Elizabeth, que atuou em váriaas cidades do Araguaia. 

Elizabeth é mãe do diretor do Polo Regional de Saúde de Barra do Garças, Franco Danny, e também do comunicador e empresário Ricardo Manciolli, que foi criador do aplicativo Barra Mobi.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O irmão da policial, o radialista Elizeu Manciolli, informou que a Elizabeth tinha feito uma cirurgia de implante de dentes recentemente e não estava se sentindo muito bem e tinha ido na UPA um dia antes de falecer. Ele ressaltou que a irmã foi uma excelente pessoa, amorosa e dedicada à família e também a carreira de policial com atuações nas cidades de Confresa, Araguaiana, Torixoréu e Barra do Garças onde se aposentou.

Elizabeth pertence a família Manciolli, que é tradicional no município e tem como irmãos: Ester, Oscar, Cássia e Débora. Destacando que Débora, também é escrivã da Polícia Civil.

Deixamos aqui as condolências a família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90