Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2014 às 15h07min - Atualizada em 21/05/2014 às 15h07min

Região conta com Clinica de Reabilitação para dependentes químicos

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Foi inaugurada em fevereiro de 2014 no distrito de Matinha, as margens da BR 158, à 50 Km do município de Canarana-MT, a primeira clínica para tratamento de dependentes químicos da região nordeste de Mato Grosso.

As instalações do prédio da estão concluídas aguardando apenas a chegada de mais um dos profissionais que farão parte da equipe de atendimento exigida para entrar em operação. O Portal Agência da Notícia entrou em contato com o proprietário da clínica que entusiasmado falou da estrutura e equipe de atendimento disponível. “É a primeira clínica de recuperação de dependentes químicos que a região terá. A clínica funcionará com uma ótima equipe de atendimento, enfermeiro padrão, técnico em enfermagem, psicólogo, psiquiatra, além de um diretor médico responsável por gerir a unidade”, afirmou Dilmar Rodrigues Couto.

De acordo com Couto, a unidade de recuperação conta com carro para resgate compulsório, voluntário e involuntário, assim como vigilantes e câmeras eletrônicas instaladas em todo o prédio. Os interessados já podem entrar em contato com a clínica por meio de telefones ou e-mail disponíveis no site da instituição que está em fase de conclusão no endereço eletrônico: http://clinicaderecuperacaoaz.com.br/.

A expectativa é de que 45 pacientes poderão ser atendidos na Clínica.“A capacidade é para abrigar 45 pacientes, porém inicialmente iremos atender de 20 à 22 pacientes, mas em breve iremos atender e operar conforme a capacidade máxima”. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90