Cansada de apanhar, mulher reage e esfaqueia marido agressor
Vítima de outras agressões, ela já tinha registrado B.O contra marido
Diego Frederici / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA Uma mulher de 32 anos deu uma facada em seu companheiro na madrugada deste sábado (20), em Cuiabá, após ser vítima de agressões. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) antes de ser preso. De acordo com informações da PM, uma discussão entre o casal, morador do bairro Serra Dourada, na Capital, transformou-se em agressões à mulher, vítima de puxões de cabelo e tapas na cara. Ela, que já havia sido agredida outras vezes, e inclusive já fez um boletim de ocorrência contra o companheiro, decidiu reagir dando uma facada no agressor, atingindo seu braço esquerdo. O Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar suporte à ocorrência e encaminhou o suspeito ao HMC. Em seguida, ele foi levado à delegacia para registro da ocorrência. A vítima também foi encaminhada à Delegacia da Mulher.
CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real