21/11/2021 às 09h58min - Atualizada em 21/11/2021 às 09h58min

Dois carros caíram em rio na região Norte Araguaia no momento de resgate

Um dos veículos já estava dentro do rio e o motorista do outro não conseguiu desviar e bateu no maquinário que estava tirando o carro e também caiu no rio

Dois graves acidentes foram registrados seguidamente na MT-432, próximo a uma fazenda localizada em Confresa-MT, na manhã de sexta-feira (19/11). Um carro caiu dentro do Rio Gameleira, e enquanto o Corpo de Bombeiros realizava sua remoção, outro veículo acabou colidindo com o maquinário e caindo dentro da água.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em que um carro havia caído dentro do rio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocou juntamente com os bombeiros até o local, para atender possíveis vítimas. Investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil também foram acionados e compareceram à cena acidental.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Foi solicitado apoio aos funcionários de uma fazenda para a disponibilização de maquinário para a realização da retirada do carro de dentro da água, e, no momento em que o veículo era removido, um automóvel trafegava pelo local e, ao perceber que não conseguiria passar, tentou enviar uma colisão com o maquinário, contudo, não conseguiu.

O carro atingiu o Soldado Bombeiro Vilson Oliveira e caiu na água. O automóvel ficou submerso a cerca de 3 metros de profundidade. Havia dois ocupantes que foram salvos pelos Soldados Palluan Lopes e Vilson, que mergulharam e abriram as portas para retirar as vítimas.

Foi realizada uma avaliação dos sinais vitais dos ocupantes do carro e após isso, eles negaram atendimento médico.

Ambos os veículos foram retirados de dentro da água. O atendimento do Corpo de Bombeiros Militar no local foi de suma importância e rápido salvando as duas vítimas antes que as mesmas viessem a perder a consciência.
Notícias Relacionadas »
Comentários »