Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2021 às 21h23min - Atualizada em 20/11/2021 às 21h23min

Em Barra do Garças, mulher conta que assassinos arrombaram banheiro e mataram esposo dela com 5 tiros

Esse homicídio aconteceu na tarde de sábado. Autores do crime fugiram numa moto vermelha

Araguaia Notícias

A Polícia Militar atendeu no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças-MT, ocorrência de homicídio por volta das 14h30 de sábado (20/11) quando o morador Guilherme Camerino Carvalho e Silva, de 30 anos, foi assassinado com aproximadamente cinco tiros.

A mulher relatou aos policiais que estavam na casa ela, os filhos pequenos, o esposo e mais um rapaz quando ouviram alguém chamando pelo Guilherme na frente da casa. O marido pediu para ela ver quem era e nesse exato momento dois homens entraram na residência e ela gritou para o esposo: “corre Guilherme, eles estão armados!”.

O esposo correu e se trancou dentro do banheiro e nesse instante a mulher pegou os filhos saiu correndo para rua. E na sequência ouviu pelo menos cinco disparos.

A esposa explicou a PM que o esposo estava na companhia de um colega de 29 anos usando entorpecente quando os assassinos chegaram.

Os criminosos então quebraram a porta do banheiro e efetuaram os disparos contra Guilherme. Após os tiros, a mulher visualizou os dois suspeitos saindo da casa caminhando normalmente e montaram em uma moto Honda XRE de cor vermelha tomando rumo ignorado.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Ao adentrar em sua casa de volta notou a porta do banheiro quebrada/arrombada e a vítima alvejada e que ainda caminhou até a rua onde caiu. Terceiros a socorreram até o Pronto Socorro dando entrada com vida, mas que na sequência veio a óbito.

Com relação ao outro homem, que estava fazendo uso de drogas juntamente com a vítima, ele alegou que correu para os fundos do quintal e que não foi perseguido pelos indivíduos.

A Politec que fez um levantamento no local encontrou uma balança de precisão, três porções de maconha. Guilherme era muito conhecido em Barra do Garças e houve comoção na rede social com amigos enviando mensagens de pesar para família. Ele já trabalhou com a venda de consórcios e marketing digital.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90