Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2021 às 07h35min - Atualizada em 20/11/2021 às 07h35min

Primeiro condomínio fechado na região central de Barra do Garças recebe alvará de construção e licença ambiental

O House Garden terá 64 casas com 3 quartos e garagem para dois carros, além de salão de festas, academia e outras estruturas de lazer.

Araguaia Notícia
Autoridades presentes no ato de entrega do alvará e licença ambiental ao condomínio House Garden
A prefeitura de Barra do Garças concedeu, nesta sexta-feira (19), o alvará de construção e a licença ambiental para a execução do House Garden, novo condomínio fechado, localizado na região central do município, que terá 64 casas. 

Durante a cerimônia de concessão estiveram presentes o Prefeito Adilson Gonçalves de Macedo, o secretário municipal de Meio Ambiente, Clarismar Ferreira de Oliveira, Jefferson Spanholi da JSI, e os gerentes da Caixa Economica Federal, agência 1308, Aurício e Alex Anicesio.  

O empreendimento é idealizado pela JSI Inco. & Urb., e irá comercializar residências prontas, inspiradas nos aspectos arquitetônicos e urbanísticos europeus. 

Com casas de três quartos e garagem para dois carros, o House Garden contará com praças de contemplação, um espaço verde de 3 mil m², pista esportiva de 550m, piscinas, salão de festa, academia, cozinha gourmet e portaria 24 horas.  

"Nós queremos proporcionar lazer, segurança, diversão e contato com a natureza, tudo integrado ao condomínio que ainda terá a vantagem da localização, por estar na região central de Barra do Garças", afirma um dos engenheiros responsáveis pelo projeto.  

O empreendimento já está na fase final de documentação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90