Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 19h48min - Atualizada em 19/11/2021 às 19h48min

Homem descumpre medida protetiva e bate na ex-esposa em Pontal do Araguaia

A vítima chegou a ficar desacordada e o agressor fugiu para casa de vizinhos

Araguaia Notícia
Um homem acabou preso por policiais do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia-MT no início da tarde de sexta-feira (19/11) após agredir sua esposa, que possui contra o mesmo uma medida protetiva, com um soco na cabeça.

Os policiais foram acionados pela vítima que em ligação informou que seu marido a teria agredido verbal e fisicamente fazendo com que ela ficasse desacordada por certo período. Os policiais foram até o local onde em conversa com a mesma, foram informados de que ela possuía medida protetiva contra o suspeito, porém não estaria com a documentação em mãos.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A equipe do NPM de Pontal do Araguaia-MT entrou em contato com a Patrulha Rede de Frente, equipe responsável por realizar o acompanhamento das vítimas de violência doméstica em nossa região, sendo informados por estes sobre a veracidade da medida protetiva.

A vítima infomou que o agressor teria fugido para casa de terceiros após ela ter informado que ligaria para a polícia. O suspeito foi localizado na residência indicada pela vítima e detido pelos policiais militares.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante pela agressão e descumprimento da medida protetiva e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90