Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 19h15min - Atualizada em 19/11/2021 às 19h15min

Policial civil de Barra do Garças, vítima de infarto, será sepultada às 11 horas de sábado

Araguaia Notícia
A família Manciolli entrou em contato com o site Araguaia Notícia para informar que a policial civil aposentada, Elizabeth dos Santos Manciolli, de 57 anos, será sepultada logo mais às 11 horas da manhã de sábado (20/11) no cemitério dos Ipês. Elizabeth faleceu durante a madrugada de sexta-feira em virtude de um infarto. E foi encontrada já sem vida por familiares na residência dela no bairro Jardim Anchieta em Barra do Garças-MT.

Elizabeth é mãe do diretor do Polo Regional de Saúde de Barra do Garças, Franco Danny, e também do comunicador e empresário Ricardo Manciolli, que foi criador do aplicativo Barra Mobi.

O radialista Elizeu Manciolli informou que a policial civil, que atuava como investigadora, tinha feito uma cirurgia recentemente e não estava se sentindo muito bem e devido a isso acabou infartando. Ele ressaltou que a irmã foi uma excelente pessoa, amorosa e dedicada à família e também a carreira policial com atuações nas cidades de Confresa, Araguaiana, Torixoréu e Barra do Garças onde se aposentou.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O corpo de Elizabeth está sendo velado na Casa Mortuária de Barra do Garças com enterro logo mais às 11 horas de sábado no cemitério dos Ipês onde estão sepultados os pais dela, que são os patriarcas da família Manciolli.

Elizabeth pertence a uma família tradicional no município e tem como irmãos: Ester, Oscar, Cássia e Débora. Destacando que Débora, também é escrivã da Polícia Civil.

Deixamos aqui as condolências a família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »