19/11/2021 às 17h33min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h33min

Ambulância capota em rodovia, paciente morre e dois ficam feridos na BR-070

Vítima veio de Cáceres fazer cateterismo na Capital; auxiliar de enfermagem e motorista sobreviveram

Midia News via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O paciente Claudinei Antônio Tavares, de 57 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após a ambulância em que estava capotar na BR-070, próximo ao Posto Cinquentinha, em Nossa Senhora do Livramento (a 34 km de Cuiabá).

Claudinei estava voltando de uma unidade de saúde da Capital, onde havia realizado um procedimento de cateterismo cardíaco, e deveria retornar para o Hospital Municipal de Cáceres.

Além do paciente, estavam na UTI Móvel a auxiliar de enfermagem Gilza Ferreira Gomes e o motorista da ambulância Francinei do Espírito Santo Soares.

Ambos foram socorridos e internados em Cuiabá, mas como não sofreram ferimentos graves, foram liberados ao final da noite de ontem.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


A primeira suspeita apurada pela Polícia Civil é que o acidente ocorreu após a ambulância aquaplanar devido à forte chuva que caía no local do acidente. Ainda não se sabe se houve envolvimento de um segundo veículo.

Em nota, a prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias se pronunciou lamentando a morte do paciente.

Ela ainda assegurou que ambulância UTI Móvel foi adquirida em junho e estava em perfeitas condições. “O acidente foi uma fatalidade”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »