Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 17h15min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h15min

Prefeitura de Aragarças e Exército realizam ação educativa com alunos da rede municipal de ensino

Ascom Aragarças
Ascom Aragarças
O Programa Forças no Esporte (PROFESP) é uma ação educativa e esportiva, desenvolvido pela parceria entre a Prefeitura Municipal e o Exército Brasileiro, através do 58º BIMTz em Aragarças.

Na etapa 2021 do projeto integrativo, 37 (trinta e sete) alunos das escolas CMEF Sebastião Granja e CMEF Prof. José Nogueira de Moraes integraram as atividades no 58º BIMTz com o objetivo de conhecer os pilares do Exército: Hierarquia e Disciplina, além de executar boas práticas de convivência e esportivas. 

As crianças que participaram pertencem a faixa etária de 9 a 14 anos, sendo as atividades esportivas e de recreação, aplicadas pelos professores de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.

Em 60 (sessenta) dias as crianças estiveram duas vezes por semana na unidade do 58° BIMtz e amaram fazer parte das ações de integração entre o Exército e a Prefeitura Municipal de Aragarças. 

O prefeito Delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama e Secretária de Educação Raqueline Galvão agradecem ao comando do 58º BIMTz pela oportunidade de trabalho integrado e aos professores do município e profissionais da Educação e do Esporte, coordenadores e participantes do programa, pela dedicação e empenho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90