19/11/2021 às 16h23min - Atualizada em 19/11/2021 às 16h23min

Marcelo Aquino anuncia festival cultural em General Carneiro com 3 shows nacionais para sacudir o Vale do Araguaia

Naiara Azevedo, Bruno e Barreto e César e Paulinho, de 2 a 4 de dezembro no estádio municipal e será aberto ao público

Araguaia Notícia
Antônio Borges Netão / Notícia dos Municípios com ARAGUAIA NOTÍCIA 

Após uma parceria cultural firmada entre Governo de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de General Carneiro, a gestão do prefeito Marcelo Aquino (PL) estará promovendo de 2 a 4 de dezembro o maior evento jamais visto na história do município.

Esta será a primeira festa popular aberta ao público no período pós-pandemia, e deverá sacudir a população com muita alegria e descontração durante os três dias, de olho no calendário.

Os palcos serão instalados dentro do estádio municipal e será aberto ao público, os participantes terão que apresentar sua carteira de vacinação atualizada, bem como o comprovante que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização, equipes da Secretaria de saúde estarão presentes com tendas istaladas na portaria do estádio recepcionando os foliões, aferindo pressão e conferindo o uso de máscaras e posse da carteira de vacinação.

Na quinta feira (02.12) quem estará se apresentando será a cantora Naiara Azevedo, na sexta-feira (03) a renomada dupla sertaneja raízes César e Paulinho, e por último, no sábado (04) encerrando as festividades culturais com chaves de ouro será a dupla sertaneja Bruno e Barreto.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Caravanas de toda a região do Araguaia em especial dos municípios circunvizinhos já estão se organizando através das redes sociais para participarem dos três dias de festa.

ALEGRIA OUSADIA E RESPONSABILIDADE

Segundo o prefeito Marcelo Aquino além da gestão oferecer três dias de muita diversão para a população generalcarneirense, será uma das oportunidades de aquecer o comércio local, que aos poucos começa a se reerguer novamente após quase dois anos de pandemia.

Disse o prefeito Marcelo, um gestor que vem se destacando politicamente em todo o Vale do Araguaia devido a sua boa gestão.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »