Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 11h21min - Atualizada em 19/11/2021 às 11h21min

Dois acusados de usarem máscara de palhaço e arma em assaltos em Barra do Garças são presos pela Polícia Civil

Os criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma senhora na mira da arma e roubaram jóias e dinheiro

Araguaia Notícia
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças-MT identificou e prendeu dois criminosos que roubaram uma senhora em sua residência. 

Na oportunidade, um dos criminosos invadiu a residência e, portando uma arma de fogo, rendeu a moradora, subtraindo jóias de ouro e outros valores. Já o outro criminoso aguardou nas imediações, em uma moto, garantindo a segurança do comparsa que executava o crime. 

Os Investigadores, após um mês aproximado em diligências lograram êxito em identificar os autores do roubo, bem como evidências do fato, o que fundamentou a representação pela Prisão Preventiva, afirmou  Nelder Martins Pereira, delegado titular. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O crime de roubo tem em sua essência peculiaridades que levam à intensificação nas medidas de reprimenda, pois para a sua consumação os agentes violentam e/ou ameaçam as vítimas com a utilização, não raras vezes, de arma de fogo, declarou Joaquim Leitão, delegado adjunto. 

Os suspeitos se encontram à disposição da Justiça para que sejam responsabilizados penalmente pelos crimes praticados em nossa cidade. 

Desta forma, a Derf-BG, por meio dos Delegados, Investigadores, Escrivães e Estagiários, tem empreendido todos os esforços para combater a criminalidade, transmitindo assim a segurança que a sociedade barragarcense espera da Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90