Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 11h02min - Atualizada em 19/11/2021 às 11h02min

Vereador sugere que anel viário de Barra do Garças receba nome de Adão Nascimento

Enviada ao senador Wellington Fagundes, principal articulador da obra que mudará toda a malha viária da cidade, o documento justifica o pedido pela relevância dos serviços prestados de Adão

João Pedro Donadel / Semana 7 via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Foi protocolada no dia 8 de novembro uma indicação do vereador Jaime Rodrigues, de Barra do Garças, ao senador Wellington Fagundes, solicitando que o Anel Viário na cidade seja batizado com o nome de Adão Teodoro Nascimento, saudoso diretor da TV Cidade, no município.

O parlamentar justifica a solicitação pelos relevantes trabalhos prestados por Adão à sociedade barragarcense.

Ocupando a direção da emissora na cidade por 20 anos, ele faleceu em agosto de 2021, devido a complicações da Covid-19 que geraram uma assepsia (infecção generalizada) nos órgãos.

Adão também tem uma ligação com Fagundes, pois trabalhou ao lado do senador como assessor, desde a época em que era deputado federal. Mesma época, inclusive, que o hoje senador da República atuou no destravamento das obras do Anel Viário, o desvio rodoviário mais aguardado na região, principalmente aos moradores de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças.

"Adão, deixa muitos amigos, uma linda história para lembrar e se espelhar, deixa muitas saudades. Esse ato de lembrança ao nome de Adão Teodoro do Nascimento, é uma pequena homenagem a esse grande homem, excelente pai e esposo amoroso", finaliza o documento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90