Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 10h16min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h16min

Idoso morre atropelado por motociclista ao atravessar fora da faixa de pedestre

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um idoso de 77 anos, identificado como Romário Gonçalves morreu atropelado por um motociclista ao atravessar fora da faixa de pedestre, na avenida Rio Arinos no centro da cidade de Juara (694 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (18).

O suspeito do atropelamento pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, quando teria atingido o idoso. A vítima foi arremessada no chão e morreu pouco tempo depois.

O condutor de 19 anos prestou socorro ao idoso e acionou a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, apenas constataram o óbito da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Já na cidade de Juína, uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h na avenida Joinville, no bairro Palmiteira.

Os veículos envolvidos são uma Honda Twister, que estava com um casal, e uma Honda Titan, que era ocupada por um entregador. Todos os envolvidos tiveram ferimentos e precisaram receber atendimento médico.

(Com Juína News)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90