Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2021 às 07h01min - Atualizada em 19/11/2021 às 07h01min

Idoso é assassinado e tem orelha decepada em MT

Vítima tinha 77 anos

Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O corpo de um idoso de 77 anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (17) nas margens do rio Tucanã, localizado na zona rural do município de Castanheira (776 km de Cuiabá). O corpo de Osmar João apresentava sinais de profundas perfurações, provocadas por um objeto ainda não identificado, além de orelha decepada. 

A localização foi feita por uma enfermeira que passava pelo local e constatou a morte da vítima e em seguida acionou a Polícia Militar.  Quando a equipe chegou no local, os militares constataram o fato e isolaram a área, até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.

No corpo da vítima havia cerca de 5 perfurações ocasionados por objeto cortante, além da orelha direita que foi cortada pela metade.  

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e trazido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o homicídio e buscar esclarecer se o idoso foi morto no local ou teve seu corpo desovado. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90