Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2021 às 17h16min - Atualizada em 18/11/2021 às 17h16min

Quadrilha que arrombava e furtava casas em Barra do Garças é presa pela Polícia Civil

A ação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão do veículo, um modelo Corsa de cor prata, utilizado para transportar os produtos furtados

Araguaia Notícia
Assessoria Polícia Civil via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma quadrilha especializada em crimes de furtos a residências, ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi desarticulada pela Polícia Civil, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão do veículo, um modelo Corsa de cor prata, utilizado para transportar os produtos furtados.

Durante diligências para esclarecer as ocorrências, os policiais apuraram que os crimes eram praticados por três suspeitos que usavam ferramentas para quebrar os miolos das fechaduras das casas e em seguida invadiam os locais.

Em seguida, os criminosos levavam os bens e colocavam no carro. As investigações apontam que as residências eram escolhidas aleatoriamente, quando os autores percebiam que não havia ninguém nos locais. Então utilizavam chaves de fenda e torquês para violar as fechaduras.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Após serem identificados e presos pela equipe da Derf de Barra do Garços, os suspeitos foram interrogados e apresentados ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Joaquim Leitão Júnior, a Derf tem trabalhado na redução dos crimes contra o patrimônio na região, com dedicação das equipes no esclarecimento e prisão dos autores de crimes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90