Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2021 às 07h03min - Atualizada em 18/11/2021 às 07h03min

Garoto é preso acusado de matar a namorada a tiros

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes. Uma câmera de segurança registrou quando ele para de carro e dispara contra a mulher quando ela se aproxima do veículo

Araguaia Notícia
Mulher de 19 anos é morta a tiros pelo namorado no meio da rua em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: TV Anhanguera
Por Rafael Oliveira e Gabriel Garcia, g1 Goiás e TV Anhanguera via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a tiros a namorada, de 19 anos, no meio da rua em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes. Uma câmera de segurança registrou o assassinato.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão. Segundo o delegado Hudson Benedetti, o casal estava junto há sete meses. A mulher terminou o namoro, mas o jovem não aceitou e tinha ciúmes dela.

"Foram cinco disparos. Dois acertaram a cabeça e três, o tórax. Claramente, o rapaz teve a intenção de matar, tanto que o fato foi consumado", explicou o delegado. O suspeito deixou a cidade logo após o crime, mas foi encontrado e preso em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, de acordo com a investigação.

O jovem vai ser investigado por feminicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, já que no dia da prisão foram achados tabletes de maconha em sua residência, segundo o delegado.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Discussão e tiros

Os dois tiveram uma discussão na casa dela, onde, inclusive, parentes tiveram que afastá-lo porque estava violento, conforme o delegado. Algumas horas depois, eles marcaram de se encontrar a 100 metros da casa dela.

Uma câmera de segurança registrou quando o rapaz parou o carro na rua. Em seguida, a namorada se aproximou. Ele atirou várias vezes contra ela e fugiu. A jovem morreu no local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90