Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 22h21min - Atualizada em 17/11/2021 às 22h21min

Músicas de Hip Hop são lançadas por projeto em Barra do Garças

Projeto foi desenvolvido no município e colheu frutos com talentos locais

Araguaia Notícia
Foi lançado pelo projeto Hip Hop Lab, cinco faixas do estilo, produzidas e protagonizadas por artistas de Barra do Garças e região do Vale do Araguaia. As obras estão disponíveis gratuitamente nas plataformas Spotify, Deezer e em breve, no Youtube.

Os lançamentos foram os seguintes: Intro - Dyel MC; Luzes no Céu - Elii-ê feat NicoLaw; Vinte% - GT Flow feat Hakim; Sufoco - Snart feat Helenna feat Chernhaki, Crônicas do Sertão - Nyrri feat Dyel MC e ainda um Cypher, Cyper Sintonia - GT Flow, NicoLaw, Chernhaki, Nyrri. 

As canções foram desenvolvidas ao longo de 2021 e lançadas no dia 10 de novembro. As músicas falam da região, denunciam a desigualdade social e narram a história de vida dos artistas, com uma pegada vivida por uma parte considerável dos moradores daqui. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O Hip Hop Lab é o Laboratório de Criação Artística de Culturas Urbanas e Tradicionais do estado do Mato Grosso, que através de Oficinas de Formação, Saraus, Rodas de Conversa, Batalhas de Rima e gravação de um EP proporcionou e segue proporcionando um intercâmbio cultural entre culturas urbanas e as culturas tradicionais brasileiras.

O projeto é desenvolvido pela Produtora Cultural Anne Carmo, a cantora e compositora Nyrégia Moreira, o Produtor Musical GT Flow, o MC, cantor e compositor Chernhaki e o MC, cantor e compositor Nicolaw. O Hip Hop Lab é realizado através da Lei de Aldir Blanc, sendo aprovado no Edital Nascentes da Secretaria de Cultura do Estado do Mato Grosso.

Fonte: Assessoria 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90