17/11/2021 às 21h48min - Atualizada em 17/11/2021 às 21h48min

Tarado do Fiat Argo se masturba na frente de mulheres em MT

Já existem três denúncias conta motorista de veículo branco na cidade de Sorriso

Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O "tarado do Fiat Argo" vem causando pavor na população de Sorriso (416 km de Cuiabá). Diversas denúncias de importunação sexual foram registradas contra um homem que circula nesse veículo pelas ruas da cidade.Playvolume00:00/00:00TruvidNesta terça-feira (16) ele voltou a atacar. Dessa vez, uma mulher de 32 anos procurou a delegacia e registrou a denúncia de abuso sexual.

Segundo informações da imprensa local, o acusado é novamente o motorista do Fiat Argo branco. Conforme a vítima, por volta das 17h30, ela transitava pela rua Concórdia, no Parque Universitário, quando um homem no veículo citado abaixou o vidro e mostrou os órgãos sexuais para ela e para as crianças que estavam em sua companhia. Na sequência, o motorista acelerou o veículo, e fugiu.

A vítima relata que o carro passou várias vezes na rua e que ficou um bom tempo parado na esquina antes do fato. A vítima não conseguiu descrever as características do motorista.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A Polícia Civil já investiga dois casos semelhantes registrados na cidade. Em um dos casos, o suspeito parou o carro e começou a mostrar o seu órgão sexual e se masturbar na frente de três adolescentes. O pai de uma delas registrou a denúncia.

Na ocasião, as menores não conseguiram descrever as características do suspeito, tampouco, a placa do veículo.  O fato aconteceu na última quinta-feira (11). 
Notícias Relacionadas »
Comentários »