17/11/2021 às 21h29min - Atualizada em 17/11/2021 às 21h29min

Prefeito Adilson convida população para Festa do Cajú em Barra do Garças, de 19 a 21/11

Os eventos serão realizados com atrações nacionais e regionais no distrito da Voadeira

Araguaia Notícia
SECOM-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Prefeitura de Barra do Garças, realizará a partir do dia 19 de novembro a tradicional Festa do Caju e 2ª Feira Cultural do Araguaia, no distrito de Voadeira, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer. O evento que integra o calendário cultural do município marca o retorno dos eventos tradicionais do município após a pandemia, com uma programação repleta de música, arte e culinária regional. 

Na sua trigésima edição, a Festa do Caju terá duração de três dias se iniciando na sexta-feira (19/11), até o domingo (21/11), acontecendo paralelamente a Feira Cultural do Araguaia. O evento terá atrações durante todo o dia, com feira de artesanato, feira culinária com os doces e produtos derivados do caju, doação de mudas de cajueiro e atrações musicais durante a noite.

Na sexta-feira, a partir das 22h, o público poderá aproveitar os shows das duplas Guilherme e Santiago, e Zé Marcos e Juliano. No sábado, as apresentações ficam por conta da dupla Mario e Thizil, banda Myauc’ lat e o grupo de dança tradicional “Flor Ribeirinha” de Cuiabá. No domingo os Shows de encerramento da Festa é com o fenômeno das redes sociais,  John Amplificado, e apresentação regional de Rodrigo Sousa, a partir das 20h.

A entrada para os shows são dois quilos de alimentos não perecíveis, sendo arroz, feijão ou óleo, que irão equivaler a um ingresso individual.  Para cada dia de festa serão arrecadados um tipo de alimento para integrar as cestas da Campanha Natal Solidária, na sexta-feira será arrecadado somente arroz, no sábado feijão e no domingo óleo de cozinha.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os ingressos poderão ser retirados na Rádio Conti, Rádio Aruanã, Rádio Gazeta, Supermercado Mendonça (Centro e Jardim das Mangueiras), ou no local do evento.

A 30ª Festa do Caju e 2ª Feira Cultural do Araguaia conta com apoio da Associação de Moradores do Distrito de Voadeira, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e os deputados estaduais Nininho, Dilmar dal Bosco, delegado Claudinei e Valmir Moretto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »