Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 16h55min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h55min

Polícia Civil investiga se motorista de aplicativo foi sequestrado em fazenda

EscriTa por Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Novas informações acerca do desaparecimento do motorista de aplicativo Bruno de Almeida Souza, de 29 anos, desaparecido desde sábado (13/11), apontam que o jovem possa ter sido sequestrado por seguranças de uma fazenda onde ele teria tentado praticar um furto junto com outros comparsas. 

As informações foram repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores da Polícia Civil apuram outras denúncias, que ainda não podem ser confirmadas.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A família de Bruno busca pelo jovem desde sábado (13), quando o rapaz saiu de Cuiabá com destino a Campo Verde para atender a uma corrida particular. O carro de Bruno, um HB20 preto, também não foi localizado. 

Segundo as informações, o rapaz saiu de Cuiabá com outros dois suspeitos sentido Campo Verde, onde o trio realizaria um furto de fios de cobre em uma fazenda. O crime acabou sendo frustrado pelos seguranças do local, que pegaram Bruno, o colocaram em outro veículo e em seguida desapareceram com o rapaz e o veículo.

A informação apontava ainda que o rapaz estaria amarrado próximo a uma cachoeira. Buscas já foram feitas no local, mas a vítima não foi encontrada.   

A Polícia Civil de Campo Verde realiza buscas no local, toma depoimentos e sobrevoa a região com auxílio de drones, à procura de Bruno e do veículo.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »