Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 15h29min - Atualizada em 17/11/2021 às 15h29min

Prefeito de Aragarças faz surpresa para comemorar 19 anos de casamento e emociona esposa VEJA VÍDEOS

Uma verdadeira declaração de amor em frente ao prédio da prefeitura

Araguaia Notícia
O prefeito da cidade de Aragarças-GO, (divisa com Mato Grosso), Ricardo Galvão (Republicanos), de 39 anos, surpreendeu a todos nesta manhã de quarta-feira (17/11) ao comemorar os 19 anos de casamento de uma forma diferente e impactante. Ele fez uma declaração de amor a esposa, Raqueline Galvão, na frente da prefeitura, do prédio denominado Palácio Araguaia.

A esposa, que é secretária de Ação Social, estava chegando na prefeitura acompanhada de Ricardo e só percebeu a surpresa ao ouvir a música e ver os arranjos que foram colocados em frente ao palácio.

Ela foi recebida num tapete vermelho onde o prefeito a beijou demoradamente diante de vários olhares de assessores e funcionários da prefeitura, algo realmente diferente do cotidiano política, mas que emocionou as pessoas que presenciaram esse momento. Ricardo e Raqueline estão comemorando Bodas de Águas Marinhas referente a 19 anos de casamento. O casal tem dois filhos e começaram a namorar bem antes do Galvão se tornar policial e agora político.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Vale destacar que o prefeito aragarcense é delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás. E antes de ser delegado, foi policial militar de Mato Grosso atuando na cidade de Barra do Garças, onde se criou. Bastante emocionado, Galvão abriu o coração e disse que a esposa  sempre esteve ao lado dele nos momentos difíceis antes de ser policial e agora na função de prefeito de Aragarças e que o amor deles é para sempre.   

Parabéns ao casal por essa data. Veja o vídeo que foi gravado no instante da surpresa de Galvão para esposa. Aliás uma cena rara de ser vista no meio político. 



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90