17/11/2021 às 15h29min - Atualizada em 17/11/2021 às 15h29min

Prefeito de Aragarças faz surpresa para comemorar 19 anos de casamento e emociona esposa VEJA VÍDEOS

Uma verdadeira declaração de amor em frente ao prédio da prefeitura

Araguaia Notícia
O prefeito da cidade de Aragarças-GO, (divisa com Mato Grosso), Ricardo Galvão (Republicanos), de 39 anos, surpreendeu a todos nesta manhã de quarta-feira (17/11) ao comemorar os 19 anos de casamento de uma forma diferente e impactante. Ele fez uma declaração de amor a esposa, Raqueline Galvão, na frente da prefeitura, do prédio denominado Palácio Araguaia.

A esposa, que é secretária de Ação Social, estava chegando na prefeitura acompanhada de Ricardo e só percebeu a surpresa ao ouvir a música e ver os arranjos que foram colocados em frente ao palácio.

Ela foi recebida num tapete vermelho onde o prefeito a beijou demoradamente diante de vários olhares de assessores e funcionários da prefeitura, algo realmente diferente do cotidiano política, mas que emocionou as pessoas que presenciaram esse momento. Ricardo e Raqueline estão comemorando Bodas de Águas Marinhas referente a 19 anos de casamento. O casal tem dois filhos e começaram a namorar bem antes do Galvão se tornar policial e agora político.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Vale destacar que o prefeito aragarcense é delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás. E antes de ser delegado, foi policial militar de Mato Grosso atuando na cidade de Barra do Garças, onde se criou. Bastante emocionado, Galvão abriu o coração e disse que a esposa  sempre esteve ao lado dele nos momentos difíceis antes de ser policial e agora na função de prefeito de Aragarças e que o amor deles é para sempre.   

Parabéns ao casal por essa data. Veja o vídeo que foi gravado no instante da surpresa de Galvão para esposa. Aliás uma cena rara de ser vista no meio político. 




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%