Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 14h22min - Atualizada em 17/11/2021 às 14h22min

Secretaria de Ação Social de Barra do Garças convoca beneficiários do Auxilio Ser Família para retirada dos novos cartões

Os contemplados pelo programa podem fazer a substituição dos cartões até sexta-feira (19), através do Cras.

Araguaia Notícia
Secom-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos beneficiários do Programa Ser Família que os novos cartões poderão ser retirados até esta sexta-feira (19/11), nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). 

O programa Ser Família ganhou nova formatação e ampliou o auxílio financeiro para R$ 200 que serão pagos bimestralmente até dezembro de 2022, com essa mudança os beneficiários precisam realizar a substituição dos antigos cartões por novos.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O benefício continua sendo destinado exclusivamente para compra de produtos alimentícios, sendo proibido a compra de bebidas alcoólicas, cosméticos, combustíveis e produtos à base de tabaco.

A Secretaria de Assistência Social explica que não haverá novos contemplados e os cartões serão entregues somente ao membro titular das famílias já assistidas pelo programa.

A retirada dos cartões está sendo realizada no Cras Casa da Família, no bairro Santo Antônio e no Cars Construir, no bairro Novo Horizonte, entre 10:30h até às 18h, e os contemplados deverão apresentar CPF e RG no momento da retirada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »