Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 07h01min - Atualizada em 17/11/2021 às 07h01min

Motociclista atira contra pessoas em ponto de ônibus e mata homem VEJA VÍDEO

Crime aconteceu a cerca de 50 metros de uma delegacia da cidade. Polícia Civil procura suspeito

Motociclista atira contra pessoas em ponto de ônibus e mata homem, em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Por Danielle Oliveira, g1 GO via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motociclista atira contra pessoas em um ponto de ônibus perto de uma delegacia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (assista acima). Um homem de 36 anos morreu após ser baleado. A Polícia Civil procura o suspeito de ser autor dos disparos.

O caso aconteceu no sábado (13/11), por volta das 16h, a cerca de 50 metros de uma delegacia da cidade.

Nas imagens, captadas pela central de videomonitoramento da Guarda Municipal, é possível ver que o homem para a moto em frente a um ponto de ônibus, desce do veículo, vai em direção a uma pessoa e atira. Em seguida, ele sobe na motocicleta e foge do local.

O delegado Matheus Noleto disse que, até as 15h desta terça-feira (16), a Polícia Civil ainda não tinha informações sobre a autoria do crime. O investigador pede que denúncias que possam ajudar a esclarecer o caso sejam feitas pelo telefone 197.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Conforme o delegado, a vítima era do Pará, mas morava em Goiás há anos. Matheus contou ainda que o homem tinha uma “extensa” ficha criminal e possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e outros crimes.

Ainda de acordo com o investigador, nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que, após os disparos, um outro homem, que também estava no ponto de ônibus, aparece mancando e corre para longe do local. O delegado conta que ainda não sabe quem é esta pessoa.

“Na imagem, sai um indivíduo mancando. Ele pode ter sido atingido por algum tiro ou estilhaço de projétil, mas pode ser que ele já estivesse mancando e, ao ver a situação, saiu correndo daquela forma. Se foi baleado, ele não deu entrada em local nenhum. Ele também não nos procurou”, informou.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »