Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 06h53min - Atualizada em 17/11/2021 às 06h53min

Grupo Car da PM de Barra do Garças prende homem que levaria maconha para vender em fazenda

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (16/11), a equipe do Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) do 5º Comando Regional realizou a prisão de um homem que trazia consigo relevante quantidade de maconha.

A Polícia Militar recebeu, através de denúncia anônima, a informação de que um indivíduo presente no Terminal Rodoviário de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá) estaria levando grande quantidade de entorpecentes em sua mochila. De imediato, a equipe do Grupo CAR foi até o local, onde tomaram conhecimento de que o ônibus já teria partido. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo, sendo localizado o suspeito denunciado em seu interior.

Ao notar que os policiais realizariam buscas no veículo, o suspeito tentou dispensar o entorpecente em baixo do banco do ônibus, atitude que foi visualizada por um dos policiais militares presentes.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Com o suspeito, foram localizadas três porções consideráveis de maconha. Ao ser questionado sobre o destino do material ilícito, o indivíduo informou que levaria para uma fazenda em que iria trabalhar. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente do material ilícito à Delegacia de Polícia.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90