17/11/2021 às 06h44min - Atualizada em 17/11/2021 às 06h44min

Avião é acionado para salvar bebê com chave cravada na cabeça

Bebê foi transferido para Cuiabá e está recebendo os cuidados médicos adequados

Bebê foi transferido no colo da mãe e estava calmo, segundo os policiais — Foto: Ciopaer
Um avião precisou ser deslocado na terça-feira (16/11), para salvar um bebê em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, ele ficou com uma chave cravada na cabeça, depois de um acidente doméstico. A criança foi transferida para a Capital e está sob cuidados médicos.

O transporte aéreo foi realizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os policiais que que atuam no grupamento também fazem o transporte de pacientes para atendimentos de saúde, conforme demanda do estado.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Segundo o Ciopaer, o acionamento foi por volta de 8h. Em nota, disseram que assim que receberam o chamado, a aeronave do Ciopaer se deslocou para realizar o transporte da criança que estava com a chave encravada próximo à moleira.

A criança foi acompanhada por uma equipe especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os técnicos também foram responsáveis pelo transporte terrestre na Capital, até o hospital.

O tenente-coronel Mário Roberto Pereira foi quem ajudou no transporte. “Assim que fomos acionados, nos deslocamos até o município. A criança estava lúcida e veio no colo da mãe. A operação transcorreu sem intercorrências”, pontuou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »