Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 06h10min - Atualizada em 17/11/2021 às 06h10min

'Olhou para minha esposa', diz homem preso em flagrante por matar jovem a facadas dentro de bar em MT

Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Araguaia Notícia
Gabriel Fagundes / Gazeta MT  + Assessoria via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta terça o homem que matou um jovem de 24 anos na noite anterior, em Campo Verde-MT.

De acordo com informações, a vítima identificada como Kaique Jhony Gomes de Sousa foi encontrado no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa, em Campo Verde. A vítima estava com perfurações causadas por objeto cortante e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência.

Conforme apuração da equipe da Delegacia da Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou fugir, no entanto, caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o homem, de 25 anos, e o prendeu em flagrante.

Durante interrogatório o criminoso confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada no crime. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »