16/11/2021 às 16h02min - Atualizada em 16/11/2021 às 16h02min

Policia Federal de Barra do Garças realiza palestra sobre o Sistema Nacional de Armas; inscrições são limitadas

Evento acontece nesta quinta-feira, 18/11; saiba como participar

Assessoria Policia Federal
Assessoria Policia Federal
Será realizado no próximo dia 18/11, às nove horas da manhã, no Centro Cultural Valdon Varjão, uma palestra pelo Delegado Chefe da Polícia Federal em Barra do Garças/MT sobre o Sistema Nacional de Armas (SINARM). 

O SiNARM é um sistema de abrangência federal instituído pela Lei 9.437/97 e gerenciado nacionalmente pela Polícia Federal conforme a Lei 10.826/03, com atribuições das mais diversas, que vão desde o cadastramento de armas em circulação no país, concessão de autorizações de posse e porte de arma para defesa pessoal, cadastramento de produtores, exportadores, importadores autorizados de armas, acessórios e munições e várias outras.

A Polícia Federal analisou milhares de requerimentos dos mais diversos envolvendo suas atribuições junto ao SINARM por todo o Brasil, tendo a Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças se destacado na análise de 6.912 requerimentos no último biênio (Janeiro de 2020/Outubro 2021). 

Em razão das limitações de espaço impostas, as inscrições são limitadas para 100 pessoas, restando ainda algumas vagas. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia por meio do link abaixo apontado: 

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO
Notícias Relacionadas »
Comentários »