Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2021 às 14h57min - Atualizada em 16/11/2021 às 14h57min

Menor que aterrorizou Barra do Garças com assaltos e furtos é apreendido

DERF - BG
DERF-BG
Um menor foi apreendido após aterrorizar a cidade de Barra do Garças - MT. O cumprimento pela internação do menor infrator se deu após sua participação em diversos crimes patrimoniais investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia Especializada do Adolescente  de Barra do Garças-MT.

Alguns dos atos informacionais (crimes) estão relacionados com furtos qualificados, já outros estão tipificados como roubos pelo Código Penal, pois houve a utilização de violência a pessoa e ameaça com a utilização de arma de fogo.

Em todas as situações o adolescente realizou os crimes com a participação de outros indivíduos já qualificados nos Autos. 

Diante das provas apresentadas pelos investigadores após incansáveis diligências na apuração da onda dos crimes de furtos e roubos ocorridos em nossa cidade e região, representou a Autoridade Policial pela internação do menor, como medida de repressão aos atos ilícitos. 

Após o cumprimento do Mandado Judicial, o menor infrator foi apresentado ao Poder Judiciário para as devidas providências, enfatizaram os delegados Dr. Nelder Martins Pereira e Dr. Joaquim Leitão Júnior (DERF), assim como, Dr. Welber Franco (DEA). 

Desta forma, mesmo em tempos pandemia, a DERF-BG, por meio dos Investigadores, Delegados, Estagiários e Escrivães, continua empenhada em combater a criminalidade e transmitir a segurança que a sociedade barragarcense espera da Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »