O médico ortopedista de Barra do Garças, Kwong Chun Cheung, sofreu um acidente ontem à tarde no Rio Grande do Sul próximo a capital gaúcha Porto Alegre. O ortopedista que é de origem coreana estava juntamente com a esposa e duas filhas num veículo alugado seguindo do aeroporto de Porto Alegre para uma localidade na redondeza da capital quando sofreu o acidente.
Chun e a esposa tiveram alguns ferimentos; porém o caso mais grave é de uma das filhas do ortopedista que fraturou o fêmur com a pancada. A família do médico foi encaminhada para Porto Alegre.
O medico do pronto-socorro de Barra do Garças, Paulo Raye, informou que mesmo com a gravidade do acidente ocorrido o ortopedista barra-garcense e a família dele não corre risco de morte.
“Nós fomos informados no final da tarde de ontem e lamentamos esse acidente porque é um grande profissional da ortopedia que temos em Mato Grosso”, explicou Ray. Chun já atua em Barra do Garças há mais de 10 anos e hoje mantém uma clínica em sociedade com o também ortopedista Virgilio Bueno Vilela de Moraes.
Paulo Raye disse que Chun pediu uma licença de 10 dias para assistir a um casamento de uma pessoa da família de sua esposa no Rio Grande do Sul e seguiu de Barra do Garças para Porto Alegre de avião e depois alugou um carro na capital gaúcha.