06/11/2011 às 08h08min - Atualizada em 06/11/2011 às 08h08min

Médico de MT sofre grave acidente no Rio Grande do Sul

Olhar Direto
Reprodução O acidente aconteceu no Rio Grande do Sul

O médico ortopedista de Barra do Garças, Kwong Chun Cheung, sofreu um acidente ontem à tarde no Rio Grande do Sul próximo a capital gaúcha Porto Alegre. O ortopedista que é de origem coreana estava juntamente com a esposa e duas filhas num veículo alugado seguindo do aeroporto de Porto Alegre para uma localidade na redondeza da capital quando sofreu o acidente.

Chun e a esposa tiveram alguns ferimentos; porém o caso mais grave é de uma das filhas do ortopedista que fraturou o fêmur com a pancada. A família do médico foi encaminhada para Porto Alegre.

O medico do pronto-socorro de Barra do Garças, Paulo Raye, informou que mesmo com a gravidade do acidente ocorrido o ortopedista barra-garcense e a família dele não corre risco de morte.

“Nós fomos informados no final da tarde de ontem e lamentamos esse acidente porque é um grande profissional da ortopedia que temos em Mato Grosso”, explicou Ray. Chun já atua em Barra do Garças há mais de 10 anos e hoje mantém uma clínica em sociedade com o também ortopedista Virgilio Bueno Vilela de Moraes.

Paulo Raye disse que Chun pediu uma licença de 10 dias para assistir a um casamento de uma pessoa da família de sua esposa no Rio Grande do Sul e seguiu de Barra do Garças para Porto Alegre de avião e depois alugou um carro na capital gaúcha. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%