Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2021 às 09h03min - Atualizada em 16/11/2021 às 09h03min

Bombeiros de Barra do Garças atenderam vítima de colisão carro e caminhão na BR-158

O motorista saiu com dores fortes na coluna cervical após ter o veículo atingido na traseira por caminhão

Araguaia Notícia
Um acidente entre veículo Corsa e um caminhão mobilizou o atendimento do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-158 perto do distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças-MT, na segunda-feira (15/11).

Um homem ficou ferido com o acidente e foi atendido pelos profissionais da saúde do Vale dos Sonhos. Quando os bombeiros chegaram até o motorista, ele estava com dores na cervical, com escoriações perto do olho e um corte contuso no crânio. A vítima foi estabilizada, imobilizada para ser encaminhada até a UPA de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

O motorista relatou que estava no veículo depois do Vale dos Sonhos e quando foi entrar numa fazenda foi atingindo na traseira pelo caminhão que vinha atrás. Com a pancada, o veículo Corsa foi jogado para fora da rodovia.

O condutor do carro disse que conseguiu se levantar após o acidente, mas depois sentiu uma dor muito forte na cervical e se sentou até chegada do socorro. Nesta ocorrência, os bombeiros tiveram apoio dos profissionais da saúde do Vale dos Sonhos e também da PRF de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »