Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2021 às 08h23min - Atualizada em 16/11/2021 às 08h23min

Ladrões em Barra do Garças batem com pedaço de pau no braço de vítima e tomam bolsa de mulher

Voltou uma onda de crimes onde ladrões de moto abordam mulheres voltando do serviço para casa e lhe tomam bolsas, celulares e carteiras

Araguaia Notícia
Foto de Internet / Ilustrativa
Infelizmente está de volta em Barra do Garças uma onda de assaltos a mulheres que saem do serviço à noite, principalmente depois das 22 horas, lhe roubando bolsas, carteiras com celulares. Já surgiram vários casos no município.

Na noite de segunda-feira (15/11), uma jovem que estava saindo do serviço no shopping e estava chegando em casa no bairro Nova Barra foi abordada por dois ladrões numa moto que bateram com um pedaço de pau no braço da vítima e lhe tomaram uma bolsa com celular e pertences pessoais.

Esse caso foi denunciando por um parente da vítima que solicitou mais segurança em Barra do Garças com rondas policiais depois das 22 horas. A entrevista aconteceu, na manhã de terça-feira (16/11), na Rádio Conti no programa apresentado por Vander Lima e Mara Kisner. No mesmo instante surgiram mais mensagens de ouvintes reclamando deste tipo de assalto relâmpago praticado por ladrões de moto a pedestres.

Perto da praça das Mães, no setor Campinas, aconteceu um assalto com o mesmo método. Os bandidos empurraram a vítima que estava a pé indo pra casa e lhe tomaram a sua bolsa. Nos dois citados, as vítimas se machucaram. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Houve também um assalto semelhante perto da praça da Matriz em Barra do Garças. O site Araguaia Notícia vai entrar em contato com a PM para saber sobre as rondas policiais depois das 22 horas.

E deixamos aqui uma orientação para os pedestres para evitarem de andar sozinha a noite e de preferência voltar para casa na companhia de uma pessoa que more no mesmo setor. Caso contrário evite de andar com bolsa ou carteira que acaba chamando mais atenção dos assaltantes.

E quem tiver informações sobre esses elementos que estão roubando mulheres a noite em Barra do Garças que entrem em contato anonimamente com a PM pelo 190 ou com a Polícia Civil pelos telefones 66 3401 1200 ou 66 3401 1380.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90