Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2021 às 06h33min - Atualizada em 16/11/2021 às 06h33min

Motoqueiro abandona arma em rodovia de Torixoréu após ver viatura da PM e foge numa estrada vicinal

Araguaia Notícia
Na tarde de feriado de Proclamação da República, segunda-feira (15/11), a equipe de Patrulhamento Rural do 5º Comando Regional da Polícia Militar realizou a apreensão de uma espingarda calibre 22 na área rural do município de Torixoréu-MT (51 km de Barra do Garças).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam o patrulhamento rural de rotina pela região do município de Torixoréu, quando visualizaram um motociclista que deslocava na direção contrária a da viatura policial militar. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo teria feito uma rápida manobra com sua moto, momento em que o mesmo teria dispensado um pacote ao solo e adentrado a um "trieiro" em meio ao pasto, não sendo possível o acompanhamento do mesmo pela viatura policial.

Os policiais retornaram ao local onde o pacote foi dispensado e ao verificar este, descobriram se tratar de uma espingarda calibre .22, na mesma mochila foi localizado também um recipiente contendo 31 (trinta e uma) munições do mesmo calibre intáctas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. O indivíduo que dispensou o material ilícito não foi localizado.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90