Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2021 às 12h59min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h59min

Criança de um ano e mais três pessoas ficam feridas após Scenic furar sinal e colidir com Saveiro

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de um ano de idade, neste domingo (14) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Um homem de 33 anos, uma mulher de 30 e a criança seguiam no Renault Scenic, que teria furado o sinal e colidido com um VW Saveiro, conduzido por um homem. Segundo a polícia ninguém se feriu gravemente.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada ontem (14) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Rondonópolis, envolvendo um Renault Scenic e uma VW Saveiro. Segundo informações, o Scenic, ao colidir com a parte frontal esquerda da Saveiro, perdeu o controle da direção se projetando à frente, subindo na calçada e atingindo a parede e vidraça de um centro empresarial.

Os policiais receberam informações de que o condutor do Scenic teria avançado o sinal. O condutor deste carro teve lesão em um dos pés e a passageira teve um corte no cotovelo e lesões no braço. Já a criança e o condutor da Saveiro tiveram que ficar sob observação médica. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90