Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2021 às 12h56min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h56min

Homem tenta separar briga conjugal durante bebedeira e acaba esfaqueado pelo casal

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (14) no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Ele estava consumindo bebidas alcoólicas junto a um casal e teria tentado separar uma briga entre os dois, mas acabou sendo esfaqueado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h de ontem (14) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada, que era atendida no Hospital Regional. Ao chegarem ao local os policiais conversaram com o cunhado da vítima, que relatou que havia sido informado sobre o ataque e correu para a região das chácaras São Cristóvão, para socorrer o homem.

A vítima foi encontrada ensanguentada, com perfurações de golpe de faca no corpo. O cunhado disse que então colocou o homem ferido na garupa de sua moto e foi ao hospital. A PM foi até o local do crime e conversaram com uma vizinha, que relatou que estavam todos ingerindo bebida alcoólica, até que em certo momento o casal começou a brigar.

O homem teria tentado separar os dois, e a suspeita então pegou uma garrafa e quebrou na cabeça dele. Junto com o marido ela ainda teria dado golpes de faca na vítima. Eles fugiram sem seguida e ainda não foram localizados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90