Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2021 às 12h51min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h51min

Criminosos com mais de dez passagens são presos em flagrante ao tentarem furtar casa em bairro nobre

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Em rondas pela Rua Chile, no Bairro Santa Rosa em Cuiabá, policiais da PM flagraram dois criminosos tentando furtar uma casa. Câmeras de segurança registraram o momento do crime e da abordagem dos agentes.

Imagens mostraram toda a ação, por volta das 18h20 deste domingo (14). Primeiro, os dois criminosos descem de um carro preto que estacionou em frente à residência que eles queriam furtar. Em seguida, eles arrombam o portão da casa.

Segundo comunicado pela PM, a guarnição passou no local no momento do crime e flagrou os homens, de 30 e 33 anos, tentando furtar uma casa. Um dos suspeitos tentou disfarçar urinando num muro vizinho, enquanto o outro apenas caminhou pela via.

Os policiais entraram em contato com o proprietário da residência e ele informou que além do portão eletrônico da garagem, os bandidos ainda arrombaram a porta dos fundos. Esta ação, porém, não foi flagrada por câmeras nem pelos agentes.

Com mais de 10 passagens criminais, os suspeitos foram encaminhados à  Central de Flagrante para as devidas providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »