15/11/2021 às 10h12min - Atualizada em 15/11/2021 às 10h12min

Moradora usa caixa d'água como barco em rua alagada e viraliza na rede social

Rafael Oliveira / G1 GO via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A criatividade do goiano não tem limites. Após uma forte chuva no bairro Capuava, ficou tanta água empoçada que uma moradora foi passear na rua dentro de uma caixa d'água, em Goiânia (veja o vídeo acima).

As imagens foram gravadas no sábado (13) na rua Padre Feijó. A moradora que aparece no vídeo é a transsexual Neri Augusto Alves de Oliveira, de 29 anos, conhecida nas redes sociais como Bárbara Bombom.

"Peguei a caixa d'água para tirar alguns cachorros que estavam do outro lado da rua. Aí veio a ideia de entrar e usar como barco", conta Bárbara Bombom.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Temporal deixa trabalhadora pendurada em fachada de prédio enquanto instalava lona, em Aparecida de Goiânia
Ciclista é arrastado pela força da enxurrada em Goiânia; vídeo com Bárbara Bombom passeia de caixa d'água em rua alagada de Goiânia, Goiás. 

Segundo a moradora, a água batia nos joelhos no momento da gravação e, pela quantidade de água, foi possível fazer a caixa "navegar" pela rua.

"Toda vez que chove alaga a casa da minha amiga e a gente começa a ver se a chuva sobe muito para ajudar a tirar as coisas dela da residência", explica a moradora.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO 
Notícias Relacionadas »
Comentários »