Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2021 às 10h03min - Atualizada em 15/11/2021 às 10h03min

PM usa tiros de antimotim para acabar briga no Araguaia

Uma vítima e dois suspeitos saíram feridos após confusão em pleno domingo

A Polícia Militar atendeu na tarde de domingo uma ocorrência de lesão corporal num condomínio na cidade de Canarana-MT, a 326 km de Barra do Garças. Os policiais foram até o endereço ao tomarem conhecimento de uma briga generalizada
 
A vítima F, de 38 anos e dois suspeitos M e D de 20 e 25 anos foram encaminhados para delegacia. Durante abordagem, o homem que foi agredido relatou que reside no mesmo condomínio dos suspeitos e estava acontecendo uma confraternização. Só que num determinado momento, um dos suspeitos lhe desferiu um soco causando a briga generalizada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

E mês com a presença da PM, a briga foi retomada entre os envolvidos e alguns populares onde se fez necessário os policiais efetuarem dois disparos de munição calibre 12 antimotim para dispersar a multidão.
 
A vítima com alguns ferimentos e com um corte na orelha foi encaminhada para atendimento médico. Os suspeitos foram detidos e algemados por receio de fuga e posteriormente conduzidos a delegacia com algumas escoriações provocadas no momento dos fatos. O suspeito M está com (lesões do pé do lado direito, lesão no ombro do lado direito) e o suspeito D com alguns hematomas pelo corpo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »