14/11/2021 às 16h42min - Atualizada em 14/11/2021 às 16h42min

Ricardo Galvão avalia suspender, na próxima semana, uso de máscara em Aragarças em ambientes abertos

Araguaia Notícia
A cidade de Aragarças-GO pode ser a primeira da região do Vale do Araguaia a suspender o uso obrigatório de máscara facial nos ambientes abertos, conforme adiantou o prefeito Ricardo Galvão no sábado, dia 13/11. Ele disse que essa novidade deve ocorrer na próxima semana, após o feriado da Proclamação da República.

Segundo administração Galvão, os números atuais são favoráveis porque a pandemia está praticamente controlada no município goiano. Nas últimas 24 horas, os casos confirmados de Covid-19 se mantiveram em 3.257, sem nenhum novo caso registrado desde quinta-feira (11/11).

O número de casos em monitoramento está em seis, com cinco casos suspeitos em exame. Até sexta-feira (12/11), Aragarças estava sem paciente internado e com um caso em tratamento domiciliar. Faz muito tempo que Aragarças não tem óbito devido a Covid.

Até aqui com a pandemia, são 80 vítimas da doença viral no município. Ao sentir sintomas, procure atendimento médico destinada atender sintomas gripais e suspeitas de Covid.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »