Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2021 às 16h23min - Atualizada em 14/11/2021 às 16h23min

Corpo encontrado em brejo com ferimento de faca era de drag queen

Vinicius Mendes / Olhar Direto via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição na noite de sábado (13/11), em um local alagadiço, em Juína, pertencia a Rogério Diego dos Santos, de 28 anos. A vítima era artista e se apresentava como a drag queen Julya Madsan. Ela também era membro da Juventude do Partido dos Trabalhadores em Juína.

Por volta das 23h de sábado (13/11) uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de localização de cadáver na linha Barroso, depois da Lagoa Azul, na região de Juína. Populares avistaram o corpo após a ponte. Investigadores viram que a vítima aparentava estar morta há aproximadamente três ou quatro dias.

No momento em que foi encontrada, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, que aparentava ter sido morta com golpes de arma branca. Ela foi identificada horas depois. Por meio de nota a Juventude do PT Juina lamentou a morte de Julya e citou que ela era uma "jovem artista, negra, LGBT, que encantava o mundo com sua arte".

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90