14/11/2021 às 09h21min - Atualizada em 14/11/2021 às 09h21min

PM de Aragarças liberta carreteiro assaltado em Barra do Garças e que teve a carga roubada

Os bandidos dominaram a vítima na saída do posto fiscal de Barra do Garças e o roubo da carga aconteceu na margem da BR-070 em Aragarças onde a vítima foi deixada amarrada

Araguaia Notícia
A Polícia Militar de Goiás conseguiu libertar um caminhoneiro que foi rendido por dois ladrões em Barra do Garças e teve a sua carga de 49 toneladas de gêneros alimentícios roubadas e a vítima foi amarrada numa área de mata em Aragarças-GO.

Após receber informações via telefone, de uma empresa de rastreamento de veículos e cargas, a PM de Aragarças foi informada sobre uma carreta Scania Bitrem, que havia saído de Barra do Garças/MT,  sentido a Aparecida de Goiânia/GO, estaria parado por muito tempo, às margens da BR-070, no  Km 420.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL


A equipe de imediato deslocou pela BR-070, e conseguiu localizar o referido veículo numa plantação de cana, ao lado de uma área de cerrado. Que ao realizar os procedimentos de abordagem, os policiais visualizaram o motorista da carreta, coberto por uma manta e com as mãos amarradas ao volante.

Após realizar varredura em todo o perímetro e no interior do veículo, a vítima foi libertada. Os policiais então perguntaram o que tinha acontecido e o motorista relatou que após carimbar as notas fiscais no posto fiscal de Barra do Garças foi surpreendido por dois indivíduos, portando um revólver.

E que os mesmos anunciaram o assalto e assumiram o controle do veículo. A vítima foi colocada no compartimento de trás, sempre com um dos autores armado, lhe  ameaçando. A vítima disse que a carga de 49 tonelas de gêneros alimentícios foi subtraída e repassada para outro veículo. Que em seguida, a equipe realizou a escolta do veículo e da vítima até a dleegacia de Barra do Garças/MT, para registro do roubo.

Essa ocorrência foi acompanhada pelos sargentos Edimilson e Maciel. PMGO: Patrimônio dos Goianos e dos Aragarcenses.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »