Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2021 às 09h05min - Atualizada em 14/11/2021 às 09h05min

Tarado para carro no meio da rua e se masturba perto de criança

Desta vez, o tarado parou o carro perto de uma mulher, de 27 anos, e de seu filho e começou a se masturbar.

Araguaia Notícia
João Aguiar / Repórter MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma segunda vítima procurou a Polícia e denunciou que o motorista de um Fiat Argo branco se aproximou de onde ela estava com o filho e se masturbou perto da criança. O caso aconteceu na quinta-feira (11), no bairro Vila Romana, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com o site JK Notícias, a mulher, de 27 anos, relatou que, por volta das 17h30, ela e o filho estavam na área de casa, quando o Fiat Argo se aproximou e buzinou duas vezes.

Quando o motorista do carro abriu a porta, ela percebeu que ele estava se masturbando dentro do veículo. Ao ver que a mulher se levantou, o condutor fechou a porta do carro e saiu em alta velocidade.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Esta é a segunda denúncia do caso. Como foi divulgado na sexta-feira (12), o pai de uma adolescente de 13 anos procurou a polícia para denunciar o “tarado do Argo”.

Na ocasião, três adolescentes estavam na rua gravando um vídeo, quando o homem se aproximou, abriu a porta do carro, mostrou seus órgãos genitais e começou a se masturbar para as meninas.

O caso foi registrado por câmeras de segurança da região. A Polícia Civil de Sorriso instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar o abusador.

(Com informações JK Notícias)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90