13/11/2021 às 10h20min - Atualizada em 13/11/2021 às 10h20min

Filho de Marília Mendonça aparece em foto com avó paterna após morte da mãe

Imagem foi publicada em rede social de Zaida Huff, mãe de Murilo Huff. Léo tem 1 ano e perdeu a mãe no último dia 5 de novembro em acidente aéreo.

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff aparece em foto com avó paterna — Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Martins / G1 GO e Tv Anhanguera via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Filho da cantora Marília Mendonça, Léo Dias Mendonça Ruff, apareceu nas redes sociais da avó paterna, Zaida Huff. O bebê tem 1 ano e perdeu a mãe no último dia 5 de novembro em acidente aéreo a caminho de show em MG.

A publicação foi feita na sexta-feira (12), sem texto. Zaida aparece sorrindo na imagem com o neto no colo.

Pai de Leó, Murilo Huff falou sobre o filho ainda ser muito pequeno para entender a morte da mãe em entevista ao Fantástico e se emocionou lembrando de Marília. Murilo e a mãe de Marília, Ruth Dias, decidiram compartilhar a guarda do pequeno Léo. Por meio de nota, a avó materna do bebê disse acreditar que essa seria a vontade da filha.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse em nota.

Ruff completou falando sobre o amor e proteção que o filho vai receber da família: "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", disse Ruff em nota.

Despedida

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram - entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte.

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.

Sete dias depois da morte da rainha da sofrência, a família realizou um culto, em que compareceram parentes e amigos mais próximos. Maiara e Maraísa, que tocavam com a amiga o projeto Patroas, cantaram durante a cerimônia.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%