Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2021 às 09h49min - Atualizada em 13/11/2021 às 09h49min

Força Tática de Barra do Garças fecha boca de fumo que aliciava menor para o tráfico

Araguaia Notícia
Policiais da Força Tática em conjunto com uma equipe do Oficial de Dia fizeram na madrugada de sábado (13/11), a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, no bairro Vila Maria em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A ação se deu início, após a PM receber diversas denúncias, de que numa residência no bairro Vila Maria, um homem estaria realizando a comercialização ilegal de entorpecentes, além de aliciar um menor para o tráfico de drogas.

Em posse das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde flagraram a dupla vendendo uma porção de maconha para um usuário, que ao perceber a presença policial, saiu em fuga dispensando a droga.

Na residência, os PMs localizaram diversas porções aparentando ser maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão, com resquícios de entorpecentes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Os militares ainda localizaram, protótipos de duas armas de fogo, além de uma munição no calibre 22. Cerca de R$ 144.00 foram apreendidos com o menor.

Os militares relatam ainda, que o rapaz de 18 anos, após perceber a presença policial na residência, teria dispensado entorpecentes pela descarga do vaso do banheiro. O jovem já possui passagens por tráficos de drogas em outros momentos.

O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »