Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2021 às 17h54min - Atualizada em 12/11/2021 às 17h54min

Garota de 13 anos é estuprada no mato após ser ameaçada com uma faca

Allan Pereira / RD NEWS via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Adolescente de 13 anos (não identificada) foi ameaçada com faca, levada para um matagal e estuprada por um homem, no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (MT). O crime ocorreu na madrugada na semana passada, enquanto ela retornava para casa, mas a vítima só contou à mãe nesta quinta (11). A vítima disse que estava com muito medo.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe médica da UPA acionou a Polícia Militar informando que teria uma vítima de estupro. A adolescente conversou com a polícia e contou que, em 4 de novembro, tinha ido na casa de uma amiga no mesmo bairro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

E, ao retornar por volta da 1h da madrugada, um homem em um moto preta parou ao seu lado, desceu do veículo, apontou uma faca e, sob ameaça, levou-a para um matagal onde foi vítima do estupro.

O suspeito disse para a vítima que, se falasse para alguém, iria matá-la. Em seguida, fugiu para o local. Com medo, ela revelou o crime apenas uma semana depois para a mãe, que a levou direto para a UPA para exames médicos. Questionada pela polícia, a adolescente disse que estava com muito medo.

A adolescente ficou internada para exames médicos e depois ser avaliada por um psicólogo. Polícia Civil apura o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90