Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2021 às 14h32min - Atualizada em 12/11/2021 às 14h32min

Morador sugere que rua do pé da serra em Barra do Garças volte a ser mão dupla e cobra fiscalização

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Um morador da rua Egídio Sipriano de Carvalho procurou a equipe do site Araguaia Notícia para indicar uma sugestão aos vereadores e à equipe do executivo municipal: fazer com que a rua se torne mão dupla novamente. Segundo ele, depois que a rua se tornou uma via de mão única, há cerca de 3 anos atrás, diversos acidentes aconteceram naquela localidade. O sentido da rua é no trecho que abrange a Escola Tiradentes (antigo São João Batista) rumo à Serra, e quem transitar por lá só pode subir sentido escadaria.

Outro ponto apontado por ele foi a situação dos buracos, pois segundo ele a situação está se tornando difícil para o trânsito.

Ele ainda relata que houveram casos em que motoqueiros foram autuados por descerem na contramão, e que até mesmo carros oficiais acabam esquecendo que a rua é de mão única e acabam infringindo a regra. “Já pensou se eu saio de ré da minha garagem e um carro desses bate no meu carro? Imagina o problema que vai ser? Na minha opinião, arranca essas placas e deixa o pessoal subir e descer como todo mundo quer. Ou coloca uma fiscalização uma vez na semana", destaca o morador.

A equipe do site Araguaia Notícia está em contato com as autoridades competentes para mais informações sobre a situação.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90