Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2021 às 12h24min - Atualizada em 11/11/2021 às 12h24min

Criminoso é morto durante perseguição ao tentar atirar em policiais da Rotam

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um criminoso, identificado como Jean Fabio Teixeira Amorim da Silva, 33 anos, morreu na noite da última quarta-feira (10), após cometer um roubo com seu comparsa e tentar atirar contra uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) durante a fuga. O homem acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. Seu comparsa conseguiu fugir.
 
A equipe da Rotam foi informada que dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, teriam roubado uma pessoa no bairro Renascer, em Cuiabá. Durante rondas, os PMs encontraram o veículo com as mesmas características, trafegando pela avenida Dante de Oliveira.
 
Ao ver a equipe, o condutor da moto rapidamente desviou de direção e entrou no bairro Planalto. Em certo momento, o garupa pulou da motocicleta e conseguiu fugir. A Rotam continuou perseguindo o veículo, até que o bandido perdeu o controle e caiu.
 
Mesmo assim, o bandido ainda levantou e continuou a fuga a pé, sentido a um matagal. Neste momento, ele então teria sacado uma arma e apontado para os policiais da Rotam, que reagiram, efetuando disparos contra o homem.
 
Ao perceber que o criminoso foi atingido, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. A carteira da vítima do roubo foi encontrada junto ao homem.
 
O criminoso tem sete passagens criminais por roubo e outras por extorsão e furto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90