Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2021 às 10h08min - Atualizada em 11/11/2021 às 10h08min

Bandido morre em troca de tiros com policiais da Rotam

Jean Fábio Amorim tinha 33 anos e havia acabado de cometer assalto no Renascer

Escrito por Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O assaltante Jean Fábio Teixeira Amorim da Silva, 33, foi morto durante um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na noite desta quarta-feira (10) no bairro Planalto, em Cuiabá. O suspeito e um comparsa haviam acabado de efetuar um assalto quando na fuga trocaram tiros com os PMs. 

De acordo com as informações, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu informações de que dois suspeitos em uma motocicleta Titan de cor vermelha realizaram um roubo a uma pessoa no bairro Renascer.  

Em diligências, os militares visualizaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelo Ciosp trafegando pela Avenida Dante de Oliveira. Ao visualizar a equipe policial, o condutor da motocicleta mudou rapidamente de direção e adentrou ao bairro Planalto. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Em determinado momento, o garupa saltou da motocicleta e fugiu. A viatura continuou o acompanhamento ao condutor da motocicleta, utilizando sinais sonoros e luminosos.

Durante a perseguição, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu da moto. O suspeito tentou fugir a pé por um matagal. 

Ao entrar na mata, a equipe visualizou o mesmo sacando uma arma e apontando em direção aos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o suspeito. O criminoso foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local, constatou o óbito. Com o suspeito foi localizado a carteira da vítima do roubo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90