Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2021 às 07h49min - Atualizada em 11/11/2021 às 07h49min

Mãe de Marília Mendonça anuncia guarda compartilhada de neto com Murilo Huff

Dona Ruth Dias pediu que não façam intrigas e destacou que Murilo é um pai íntegro

Guilherme Rodrigues / G1 GO e Tv Anhanguera via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O filho de Marília Mendonça, Léo Dias Mendonça Ruff, terá a guarda compartilhada pelo pai, Murilo Ruff, e a avó materna, Ruth Dias, conforme informou a assessoria de imprensa da cantora, na tarde desta quarta-feira (10). Em nota, a avó de Léo ainda negou atritos com Ruff.

Ainda conforme a nota, a decisão foi tomada de forma tranquila. Ruth disse que tem certeza que a escolha seria a vontade da filha. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse em nota.

Ruff completou falando sobre o amor e proteção que o filho vai receber da família: "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", disse Ruff em nota.

Despedida

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram - entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »