Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2021 às 22h51min - Atualizada em 10/11/2021 às 22h51min

Bombeiros de Barra do Garças salvam homem de 27 anos que tentou se matar no Rio Araguaia VEJA VÍDEOS

A corporação alerta sobre a importãncia de conversar com as pessoas na prevenção ao suicídio

Araguaia Notícia
Na manhã de quarta-feira, 10/11, um homem foi visto as margens do rio Araguaia tentando suicidar-se afogado. Duas viaturas da 1ª Companhia de Bombeiros Militar foram até o local após receber uma solicitação.
 
No local, a equipe se deparou com um homem de 27 anos de idade nas margens do rio, o mesmo apresentou dor no pé esquerdo, nervosismo e sinais de afogamento grau 1 (tosse sem espuma). Após estabilizar a vítima a guarnição (GU) levou a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças.

Ainda na madrugada (05:20) houve uma solicitação de uma possível tentativa de suicídio, onde o solicitante relatou ter visto um homem com as mesmas características do encontrado de manhã em atitude suspeita. Porém, a equipe dos bombeiros fez rondas e não encontrou a pessoa.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o suicídio é a terceira causa de morte em jovens brasileiros entre 15 e 29 anos, com isso, alertamos as sociedades do Vale do Araguaia quanto a busca de um profissional da saúde para acompanhar casos de distúrbios emocionais ou psicólogos.
 
Se você se deparar com uma situação semelhante ligue 193

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90