10/11/2021 às 22h51min - Atualizada em 10/11/2021 às 22h51min

Bombeiros de Barra do Garças salvam homem de 27 anos que tentou se matar no Rio Araguaia VEJA VÍDEOS

A corporação alerta sobre a importãncia de conversar com as pessoas na prevenção ao suicídio

Araguaia Notícia
Na manhã de quarta-feira, 10/11, um homem foi visto as margens do rio Araguaia tentando suicidar-se afogado. Duas viaturas da 1ª Companhia de Bombeiros Militar foram até o local após receber uma solicitação.
 
No local, a equipe se deparou com um homem de 27 anos de idade nas margens do rio, o mesmo apresentou dor no pé esquerdo, nervosismo e sinais de afogamento grau 1 (tosse sem espuma). Após estabilizar a vítima a guarnição (GU) levou a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças.

Ainda na madrugada (05:20) houve uma solicitação de uma possível tentativa de suicídio, onde o solicitante relatou ter visto um homem com as mesmas características do encontrado de manhã em atitude suspeita. Porém, a equipe dos bombeiros fez rondas e não encontrou a pessoa.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o suicídio é a terceira causa de morte em jovens brasileiros entre 15 e 29 anos, com isso, alertamos as sociedades do Vale do Araguaia quanto a busca de um profissional da saúde para acompanhar casos de distúrbios emocionais ou psicólogos.
 
Se você se deparar com uma situação semelhante ligue 193
Notícias Relacionadas »
Comentários »